APRESENTAÇÃO VIVO – AVENTURAS NO DESERTO

Projeto criado para retratar o deserto, utilizando elementos iconográficos e lúdicos relacionados ao tema. A História conta a aventura de um príncipe que parte sozinho para o deserto em busca de um lugar onde pudesse edificar uma nova cidade e assim expandir as terras do Pai e a prosperidade do povo. No caminho ele perde seus recursos de sobrevivência e …

Descubra o Espetáculo que Transforma Eventos em Momentos Mágicos!

Você está pronto para uma experiência que vai além do comum? Quer elevar seu evento a um patamar de impacto, convicção e emoção? Se busca por uma ideia inovadora e de fácil conexão, ou já imaginou a magia de um espetáculo teatral surpreendente em seu evento, então este é o momento perfeito para seguir adiante.

TEATRO DE SOMBRAS HUMANAS | Grupo Eclipse

O teatro de sombras humanas é uma forma de arte que tem suas raízes na Ásia, especialmente na Indonésia, China e Índia. Esta técnica envolve a manipulação de sombras formadas por mãos e corpos humanos para criar histórias e cenas teatrais.

GRUPO ECLIPSE NO MULTISHOW – 1 FASE ✔️

Apresentação do Grupo Eclipse no Multishow. O programa de Gabriel Louchard, que leva até você um desfile de habilidades espetaculares e únicas, em uma disputa pelo grande prêmio. O juri é formado por um timaço composto por Marcelo Marrom, Nathalia Klein, Bento Ribeiro, Dani Valente e o incomparável Sérgio Mallandro. Além de decidir os rumos do jogo, os jurados também …

REGIÕES DO BRASIL | TRADIÇÕES

O vídeo apresenta as regiões brasileiras e suas tradições. Cliente: Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

Estamos tendo que nos reinventar, ficar longe de quem amamos, deixar de ir em lugares que gostamos… Mas a vida nos ensinou que, apesar da distância, estamos todos juntos em um único propósito: de protegermos nosso bem mais precioso, nossa vida.

GENTE QUE CUIDA DE GENTE

O Grupo Eclipse teve a oportunidade de criar o maior espetáculo em Teatro de Sombras do Brasil. Foram semanas de muito ensaio para chegarmos em uma peça com 14 bailarinos/atores perfeitamente sincronizados, executando a mesma peça simultaneamente em 2 telas de aproximadamente 3 metros de altura por 6 metros de comprimento.